De aliados a inimigos: veja como começou a treta entre Karol e Mussunzinho x Eliza e Hadballa

  Reprodução r7 / record

De aliados a inimigos: veja como começou a treta entre Karol e Mussunzinho x Eliza e Hadballa

Quem só assistiu aos últimos episódios do Power Couple Brasil 6 jamais acreditaria que Karol e Mussunzinho foram, um dia, amigos e alidos de Eliza e Hadballa, dentro da Mansão Power. Mas, o que aconteceu para que os casais quebrassem a aliança e, mais que isso, começassem a se entranhar?

Desde o início do jogo, os dois casais criaram um vínculo forte. Sempre houve conversa franca, boa sintonia e apoio entre eles. Quando enfrentavam divergências, eles sentavam e resolviam a questão.

Mas, a partir do momento que Eliza e Hadballa resolveram dar uma chance para Brenda e Matheus e se aproximaram do casal, a aliança que existia entre os quatro se quebrou. Segundo Karol, ela não conseguia entender essa aproximação. Desde então, Karol e Eliza começaram a se estranhar e entraram em um ciclo constante de desencontros e afastamentos.

Quando Anne e Pe Lanza foram eliminados, Brenda e Matheus e Albert e Adryana passaram a se relacionar melhor com os outros casais da Mansão Power.

Com a eliminação de Anne e Pe Lanza, também veio a herança que foi deixada pelo "Casal Restart": Karol e Mussunzinho ficaram com o poder de escolher o valor da primeira aposta de outro casal no ciclo.

A primeira prova do ciclo foi a Prova das Mulheres, e Karol não titubeou ao definir o valor mínimo — R$ 1 mil — para Eliza, prejudicando a esposa de Hadballa e gerando o argumento de que houve "traição".

Dali em diante, Mussunzinho e Hadballa protagonizaram diversos conflitos na Mansão Power. Alfinetadas, gritos, vetos e embates se tornaram lugar comum para os dois, e o retorno de Hadballa da DR do nono ciclo acendeu uma chama entre os dois que persistiria até o Quebra-Power do último domingo (3).

Inicialmente, os casais apenas levantaram as suas diferenças no passado, acusando mentiras, falsidade e falta de reciprocidade uns dos outros. A questão "Silvinha" foi levantada em seguida, potencializando o perigo. Eventualmente, Mussunzinho chamou Hadballa de "velho de 40 anos", reacendendo a usina de tretônio e encerrando o diálogo civilizado entre ambos.

Eliza ameaçou sair da dinâmica se fosse interrompida, as esposas precisaram separar os maridos para que não se agredissem, e a todo momento ouvia-se duas ou mais vozes falando ao mesmo tempo nos microfones da Mansão Power. Até mesmo Brenda e Matheus, envolvidos a contragosto na briga dos rivais, não conseguiam oferecer seu ponto de vista tamanha a confusão na dinâmica.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Votação Oitava DR de Power Couple Brasil 6: Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa ou Michele e Passa? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades