Mussunzinho declara guerra contra Hadson no Power Couple: 'Criança de 40 anos'

Mussunzinho e Hadson Nery no Power Couple Brasil 6: participantes vão de aliados a rivais

  Reprodução r7 / record

Mussunzinho declara guerra contra Hadson no Power Couple: 'Criança de 40 anos'

Mussunzinho confrontou Hadson Nery, o Hadballa, na formação da D.R. no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta quinta-feira (30), o ex-BBB expôs a rivalidade contra o rapaz ao votar no casal Michele e Bruno Passa, aliados do ator que agora correm risco de deixar o reality. Eles começaram a trocar farpas há alguns dias por divergências no pensamento de jogo.

"A gente trocava ideia de um jogo, mas eu via uma posição dele muito rígida. Para mim, no voto dele, eu vi uma criança de 40 anos. O cara se contradisse o tempo inteiro, em todas as palavras. Batia no peito e falava com aquela raiva toda", criticou o ex-Malhação em conversa com Karoline Menezes. Segundo o filho de Mussum (1941-1994), antes Nery queria enfrentar Albert Bressan e Adryana Ribeiro.

Karoline explicou que a jogada dele e de Eliza Fagundes teria sido em apoio a Bressan e Adryana, de quem se aproximaram nos últimos dias. Michele e Bruno também levantaram a possibilidade de eles criarem outra estratégia com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Já Hadballa detonou Mussunzinho em conversa com João Haddad, um dos amigos do ator, e apontou que o artista tem medo de enfrentar Bressan e Adryana em uma D.R. (na votação, Karol e Mussunzinho miraram nos ex-amigos de Brenda).

"Os caras só não têm coragem de falar que eles têm medo de ir com vocês para uma D.R.", iniciou ele ao indicar a cantora. "Isso que eu não consigo entender. Por que eles têm medo? Da forma que eles colocam, é só para benefício deles", completou o ex-jogador de futebol.

"Tem que lutar contra. Eu não tenho medo de ninguém, vou para D.R. com qualquer um. Ficam com esse papo de 'uma nova D.R. para uma nova resposta'. Não tenho o porquê de questionar o motivo de Albert e Adryana voltarem", confrontou Nery.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades